Capa

Novidades No Mapa OOH

11.10.2024  |    154 visualizações

AlmapBBDO e NEOOH anunciam entrada no projeto

O Mapa OOH, projeto de consolidação de métricas de audiência para a mídia exterior, anunciou a entrada das empresas NEOOH e AlmapBBDO à associação. Com essa novidade, o projeto torna-se independente, pois até então, era uma ação proprietária das empresas Clear Channel e JCDecaux.

A nova etapa do Mapa OOH pretende reforçar a importância de uma métrica única de mídia exterior para o mercado publicitário, permitindo que agências e anunciantes possam fazer uma distribuição de investimento mais precisa e mais estratégica.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha