A marca de produtos de limpeza Ala, da Unilever, anuncia seu reposicionamento nas regiões Norte e Nordeste, por meio de uma campanha publicitária.
A ação, que conta com o mote “Um cheiro de Ala. Um tanto de tudo” relança sua linha de sabões em pó e líquidos, que agora contam com 10 vezes multi benefícios, mais perfume e ativo concentrado, que rende muito mais.
A campanha homenageia e dá protagonismo para a cultura das regiões, reforçando mensagens de entusiasmo e afetuosidade. Para comunicar as novidades e criar uma conexão ainda maior com o público final, os embaixadores escolhidos foram João
O plano de mídia compreende peças de mídia exterior (outdoor, painéis de LED), além de comerciais para TV, redes sociais, spots de rádio e carro de som.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha