Capa

"Um Cheiro De Ala"

07.10.2024  |    861 visualizações

Ala divulga novo slogan em campanha de Mídia Exterior

A marca de produtos de limpeza Ala, da Unilever, anuncia seu reposicionamento nas regiões Norte e Nordeste, por meio de uma campanha publicitária.

A ação, que conta com o mote “Um cheiro de Ala. Um tanto de tudo” relança sua linha de sabões em pó e líquidos, que agora contam com 10 vezes multi benefícios, mais perfume e ativo concentrado, que rende muito mais.

A campanha homenageia e dá protagonismo para a cultura das regiões, reforçando mensagens de entusiasmo e afetuosidade. Para comunicar as novidades e criar uma conexão ainda maior com o público final, os embaixadores escolhidos foram João

O plano de mídia compreende peças de mídia exterior (outdoor, painéis de LED), além de comerciais para TV, redes sociais, spots de rádio e carro de som.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha