Alunos e professores dos cursos de comunicação social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Design) da Universidade Positivo, em Curitiba, se mobilizarão na primeira semana de outubro para transformar as paisagens urbanas da cidade. O Hackathon proposto pela Midialand, empresa de mídia OOH, em parceria com a Universidade, premiará o grupo que apresentar a melhor ideia ou insight que será aplicado nas ruas ou no transporte público da cidade pelos próximos anos.
O Hacktown acontecerá entre os dias 3 e 7 de outubro, durante o período da noite. O grupo vencedor levará um prêmio de 4 mil reais para casa, além do reconhecimento de ter sua ideia aplicada pela cidade, podendo virar até tendência nacional. A grande oportunidade é porque a empresa tem exclusividade na exploração de mídia no transporte público de Curitiba – 23 terminais e 600 ônibus.
Jorge Luiz Mussolin
Outdoor mostra "vingança" dos torcedores do Figueirense com o rebaixamento do Criciúma
Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior
A JCDecaux, em parceria com o Mapa OOH, oferece resultados para novas praças
Cubo 3D está instalado no Terminal Pinheiros e oferece uma experiência imersiva ao público