O cenário da publicidade programática digital out of home (prDOOH) passa por transformações significativas em todo o mundo. Em um momento em que as marcas buscam maneiras inovadoras e eficazes de engajar o público, a expansão do segmento surge como uma das grandes tendências, sendo a ponte entre o on e o offline.
Para analisar esse cenário e marcar oficialmente sua chegada no País, a Vistar Media, fornecedora de soluções tecnológicas para mídia out of home (OOH), promoveu em São Paulo, evento que reuniu relevantes profissionais do segmento, como agências, publishers e anunciantes.
Vale destacar que a Vistar Media anunciou recentemente sua expansão para o Brasil por meio de parceria com a PRODOOH, empresa responsável pela ativação programática de OOH da Vistar na América Latina. Sediada em Nova York, traz aos brasileiros soluções tecnológicas e suporte para simplificar a gestão de campanhas programáticas de digital out-of-home (DOOH) para anunciantes, agências e proprietários de inventário.
Entre os painelistas do evento, estiveram, virtualmente, Ian Dallimore, vice-presidente de Digital Growth & GM de Programática da Lamar Advertising Company, maior empresa de OOH dos EUA; Olivier Paquet-Thibodeau, da Vistar Media Canadá, e Vanessa Beaulac, da Media Expert Canadá, que pertence ao Grupo Interpublic (IPG). Presencialmente, Vitor Calaza, gerente de Mídia da Monks, Breno Barcelos, DV360 Product Strategy Lead do Google, e Yuri Berezovoy, Head Ad-Tech & pDOOH da RZK Digital.
Jorge Luiz Mussolin
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