A Artplan, em parceria com a Paramount Pictures, JCDecaux e Bisys, criou uma ativação em OOH para promover o lançamento do filme ‘Transformes: O Início’, que chegará aos cinemas brasileiros no próximo dia 26 de setembro.
A ação é inspirada no robô Optimus Prime, protagonista do universo Transformers, e apresenta um relógio OOH em pleno coração da avenida Paulista, próximo à estação Trianon Masp do metrô, na capital paulista. A peça ficará exposta até o dia 30 de setembro.
O público poderá interagir com estrutura de mídia exterior que terá efeitos visuais, movimentos com a cabeça, além de LEDs iluminando os olhos do robô à noite. A tela do relógio exibirá uma animação que representa uma porta que é aberta revelando informações sobre o filme. A ideia é transformar o relógio em um ponto de atração e engajamento na movimentadíssima Paulista.
Para dar vida ao Transformers em plena Avenida Paulista, a produtora Bizsys utilizou uma estrutura em alumínio e esculpiu a peça em isopor e XPS. Um sistema mecatrônico, instalado no personagem, possibilitou a sincronia das imagens da tela com os movimentos do robô alienígena.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha