Sabrina Sato e Ivete Sangalo estrelam a nova campanha publicitária da PicPay, reforçando as vantagens de produtos já consolidados, e também apresentando novas funcionalidades para os usuários.
Agora, além de organizar, lembrar e centralizar todas as contas em um só lugar, o PicPay permite adicionar e quitar todos os pagamentos de uma vez, incluindo boletos emitidos em nome de familiares e dependentes, manualmente ou via DDA (Débito Direto Autorizado).,
A campanha desenvolvida em parceria com a Publicis Brasil, conta com veiculação em peças de Midia Exterior, além de vídeos com as duas embaixadoras e influenciadores, comerciais para TV, streaming, cinema, spots de rádio e plataformas digitais.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha