Capa

Nova Campanha Da BMW

18.10.2024  |    110 visualizações

Ação compara linhas da mão com os caminhos que percorremos

A BMW inicia uma campanha publicitária para promover sua linha de carros de luxo, usando paisagens comparadas ao corpo humano.

Criada pela agência Jung von Matt, a ação destaca a engenharia e o design dos veículos da série 7, Série 8, i7 e X7. A campanha estreou inicialmente nos Estados Unidos, mas será ampliada para países como Alemanha, China, Reino Unido, Japão, Coreia do Sul, República Checa, Polônia e Oriente Médio.

O plano de mídia compreende peças de Publicidade Exterior, além de ações no YouTube e no Instagram, mídia impressa e spots para TV.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha