O design sempre se inspirou na natureza. E a proposta da incorporadora Arqos é que ambos convivam de maneira harmoniosa no DISTRITQ, o próximo passo do lifestyle em Alphaville, em uma área de 600.000 m², envolta por 3,5 milhões de m² de reserva biológica preservada.
Para comunicar os diferenciais do projeto, que valoriza o urbanismo consciente, a Arqos apresenta campanha publicitária, que inclui peças de OOH nos Shoppings Eldorado e Iguatemi de São Paulo e de Alphaville, além de filme para TV, mídia digital, redes sociais e mídia impressa, assinadas pela agência W+E.
A campanha, que conta com o posicionamento “Para você e para o mundo”, dá continuidade à campanha institucional da marca, lançada no início deste semestre e fica no ar até outubro.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha