Capa

Celebrando "Os Inconformados"

25.09.2024  |    1.850 visualizações

Equinor lança campanha no Brasil em peças de Mídia Exterior

A Equinor apresenta nova campanha no Brasil com foco em apresentar seus investimentos e atuação no país.

Com o conceito global “Searching for better” – traduzido para o português como “Buscando o melhor” – as peças são assinadas pela agência WMcCann e utilizam o mote “Equinor. Energia para buscar o melhor” para estabelecer uma conexão mais profunda com o público brasileiro.

Além de reforçar sua expertise no setor de petróleo e gás, a Equinor busca consolidar sua imagem como uma empresa inovadora, focada no desenvolvimento de novas energias e soluções para um futuro mais sustentável.

A essência criativa da campanha no Brasil gira em torno dos “Inconformados”, pessoas que nunca se contentam e estão sempre em busca de fazer mais e melhor.

A veiculação da campanha inclui outdoors digitais (DOOH) em locais de grande visibilidade, como os aeroportos do Rio de Janeiro e Brasília. Além disso, deve contar com filme para TV e ativações. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha