A Equinor apresenta nova campanha no Brasil com foco em apresentar seus investimentos e atuação no país.
Com o conceito global “Searching for better” – traduzido para o português como “Buscando o melhor” – as peças são assinadas pela agência WMcCann e utilizam o mote “Equinor. Energia para buscar o melhor” para estabelecer uma conexão mais profunda com o público brasileiro.
Além de reforçar sua expertise no setor de petróleo e gás, a Equinor busca consolidar sua imagem como uma empresa inovadora, focada no desenvolvimento de novas energias e soluções para um futuro mais sustentável.
A essência criativa da campanha no Brasil gira em torno dos “Inconformados”, pessoas que nunca se contentam e estão sempre em busca de fazer mais e melhor.
A veiculação da campanha inclui outdoors digitais (DOOH) em locais de grande visibilidade, como os aeroportos do Rio de Janeiro e Brasília. Além disso, deve contar com filme para TV e ativações.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha