Capa

Campanha Para A Cultura Do Estudo

27.09.2024  |    98 visualizações

Colégio Pensi faz ação em peças de Mídia Exterior

Chega às ruas a nova campanha publicitária do Colégio Pensi, especializado e reconhecido por seu desempenho em vestibulares civis e militares no estado do Rio de Janeiro.

Criada pela agência MTG Comunicação (Mind The Gap), a ação busca evidenciar a “Cultura do Estudo”, um dos principais diferenciais da instituição, destacando o “jeito Pensi” de preparar seus alunos.

A campanha está sendo veiculada em peças de Mídia Exterior onde os alunos de cada região são os protagonistas, além de comerciais para TV aberta e paga, plataformas de streaming, spots de rádios, cinemas e mídias digitais.

Jorge Luiz Mussolin

 

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha