Capa

CAO Mídia Móvel É Hepta Campeã!

19.09.2024  |    739 visualizações

Colégio Bom Jesus escolhe, pelo sétimo ano consecutivo, empresa para campanha de matrículas

Pelo sétimo ano consecutivo, a CAO MÍDIA MÓVEL se orgulha por ter sido a escolhida para veicular a campanha de matrículas do Colégio Bom Jesus.

A renovação da escolha não é apenas pela confiança e profissionalismo demonstrados em anos anteriores. Na verdade, é um marco que prova que as soluções criadas e entregues pela CAO Mídia Móvel trazem resultados consistentes e impactantes, ano após ano.

“Nossa colaboração com o Colégio Bom Jesus reforça que a nossa Mídia Móvel é uma solução eficiente e versátil para campanhas de instituições de ensino. Nos meses que antecedem o fim do ano, quando as famílias começam a planejar o próximo ano letivo, a presença constante da marca em locais estratégicos é essencial para captar novos alunos”, afirma Carlos Alberto de Oliveira, CEO da CAO MÍDIA MÓVEL.

E por que a mídia móvel da CAO foi novamente escolhida para essa campanha? Os motivos do cliente são muitos. Oliveira relaciona as principais:

“Alcance diário em locais movimentados: Milhares de pessoas circulam pelas mesmas áreas, e essa mídia garante que sua mensagem seja vista repetidamente, construindo uma relação direta com o público-alvo;

“Impacto constante: Mesmo em meio a rotinas agitadas, a presença visual da marca nos transportes atinge as famílias de forma sutil, mas eficaz, gerando uma influência contínua em suas decisões educacionais;

“Conexão direta com o público certo: Ao estar presente nas ruas e próximos às residências e centros de convivência, nossa mídia se coloca onde as decisões importantes são tomadas;

“Ao longo desses sete anos, ajudamos o Colégio Bom Jesus a expandir sua presença e conquistar novos alunos, comprovando que a CAO MÍDIA MÓVEL é uma escolha estratégica e duradoura para campanhas de matrículas.”

O CEO ainda finaliza dizendo que “na CAO MÍDIA MÓVEL sabemos como colocar sua mensagem nos olhos e na mente das famílias. Com a abordagem certa, garantimos que sua escola seja vista e lembrada no momento certo.”

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha