Pelo sétimo ano consecutivo, a CAO MÍDIA MÓVEL se orgulha por ter sido a escolhida para veicular a campanha de matrículas do Colégio Bom Jesus.
A renovação da escolha não é apenas pela confiança e profissionalismo demonstrados em anos anteriores. Na verdade, é um marco que prova que as soluções criadas e entregues pela CAO Mídia Móvel trazem resultados consistentes e impactantes, ano após ano.
“Nossa colaboração com o Colégio Bom Jesus reforça que a nossa Mídia Móvel é uma solução eficiente e versátil para campanhas de instituições de ensino. Nos meses que antecedem o fim do ano, quando as famílias começam a planejar o próximo ano letivo, a presença constante da marca em locais estratégicos é essencial para captar novos alunos”, afirma Carlos Alberto de Oliveira, CEO da CAO MÍDIA MÓVEL.
E por que a mídia móvel da CAO foi novamente escolhida para essa campanha? Os motivos do cliente são muitos. Oliveira relaciona as principais:
“Alcance diário em locais movimentados: Milhares de pessoas circulam pelas mesmas áreas, e essa mídia garante que sua mensagem seja vista repetidamente, construindo uma relação direta com o público-alvo;
“Impacto constante: Mesmo em meio a rotinas agitadas, a presença visual da marca nos transportes atinge as famílias de forma sutil, mas eficaz, gerando uma influência contínua em suas decisões educacionais;
“Conexão direta com o público certo: Ao estar presente nas ruas e próximos às residências e centros de convivência, nossa mídia se coloca onde as decisões importantes são tomadas;
“Ao longo desses sete anos, ajudamos o Colégio Bom Jesus a expandir sua presença e conquistar novos alunos, comprovando que a CAO MÍDIA MÓVEL é uma escolha estratégica e duradoura para campanhas de matrículas.”
O CEO ainda finaliza dizendo que “na CAO MÍDIA MÓVEL sabemos como colocar sua mensagem nos olhos e na mente das famílias. Com a abordagem certa, garantimos que sua escola seja vista e lembrada no momento certo.”
Jorge Luiz Mussolin
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