SAZÓN, marca de temperos e caldos em pó da Ajinomoto do Brasil, anuncia sua campanha publicitária com o mote “A Moda Agora é Caldo SAZÓN De Fato”, destacando os benefícios do Caldo em Pó SAZÓN, que dissolve fácil e é 0% gordura.
De maneira bem-humorada, a ação criada pela agência Dentsu Creative, traz o ator e humorista Eduardo Sterblitch, destacando o protagonismo de Caldo em Pó SAZÓN na categoria de caldos em pó, além de destacar seus principais diferenciais em relação ao caldo em cubo.
A ação será veiculada em Mídia Exterior, além de comerciais para televisão, spots de rádio e redes sociais da marca.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha