Com o objetivo de aumentar a participação das micro e pequenas empresas (MPEs) no mercado internacional, a ApexBrasil lança campanha de incentivo à exportação.
Desenvolvida pela agência Nova, a ação traz o mote “Já pensou em levar seu produto para o mundo? Onde todo mundo vê um empreendedor, a ApexBrasil vê um exportador”, e busca atrair mais MPEs para o ecossistema de exportação, oferecendo capacitação e promoção de negócios.
A iniciativa ocorre em um momento positivo para o comércio exterior, em vista do recorde alcançado pelo Brasil na balança comercial em 2023.
A campanha segue até 15 de outubro, com peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV paga, spots de rádios, formatos digitais diversos na internet e redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha