A plataforma de apostas esportivas Betnacional apresentou sua nova identidade visual ao mercado, com o início de uma campanha publicitária para promover a novidade.
A nova identidade, desenvolvida pelo Gad’, busca fortalecer ainda mais a conexão da plataforma com o público brasileiro, refletindo uma postura ousada e otimista, destacando os valores de conquista e inovação que guiaram a trajetória da empresa.
A campanha publicitária inclui peças para mobiliário urbano, além de spots de rádio, redes sociais, eventos e ativações.
A ação conta com os embaixadores para personificar os valores e reforçar a brasilidade, a exemplo do Galvão Bueno, Ludmilla, Seu Jorge, Thiaguinho e Vinícius Jr., além das campeãs olímpicas Duda e Ana Patrícia, do vôlei de praia, e da judoca Bia Souza.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha