Capa

Campanha "De Olho nos Olhinhos" Tem Apoio da Itabus

23.09.2024  |    154 visualizações

Empresa envelopa seus ônibus para conscientizar população

A Itabus, empresa de Mídia em movimento, entrou na campanha ‘De Olho nos Olhinhos’, projeto criado pelo apresentador Tiago Leifert e sua mulher, Daiana Garbin.

O objetivo da iniciativa é conscientizar a população sobre o retinoblastoma, um tipo de câncer ocular que afeta principalmente crianças e atingiu a família de Leifert, que teve sua filha, Lua, atualmente com 4 anos de idade, diagnosticada aos 11 meses com a doença.

A nova campanha, que teve seu start hoje, dia 11 de setembro, recebeu a colaboração da Itabus. Os ônibus, que se tornarão veículos itinerantes de conscientização da doença, foram envelopados pela empresa.

A campanha virou ONG não apenas para promover a conscientização sobre a doença e a importância do diagnóstico precoce, mas também para auxiliar famílias do Brasil a encontrarem médicos, realizar exames e chegar aos centros de referência em caso de diagnóstico confirmado.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha