Época de eleições é sempre a mesma coisa. Muita gente falando de economia, orçamento, segurança, trânsito e outros assuntos relevantes, com muitas promessas envolvidas. Para aproveitar o momento, o Burger King lança sua nova campanha publicitária que conecta essas famosas promessas com a promoção que oferece 2 Whopper por R$ 25. Afinal, não é hora de errar na escolha.
Com uma abordagem bem-humorada, a nova campanha da marca utiliza o formato tradicional das campanhas eleitorais, empregando candidatos e partidos fictícios para promover a oferta do restaurante. Assinada pela DAVID, a ação conta com peças de OOH, além de filmes para TV aberta, rádio e uma ampla ativação online nos canais digitais proprietários da marca, app e site, além de contar com veículos parceiros de mídia.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha