Uma campanha de Publicidade Exterior veiculada no Canadá parece ser o que não é.
A mensagem veiculada em imensas telas, chama a atenção da população e se passa por um anúncio de oftalmologista recomendando um teste de visão.
A campanha em outdoors foi veiculada pelo Toronto-Dominion Bank (TD Banke foi criada pela agência Ogilvy Canada. Em uma mistura de cores que parecem telas verdes em branco, olhando-se mais de perto pode-se ler a mensagem oculta, que só se revela a quem tem deficiências de visão a cores.
É aí que entra o pequeno texto na peça, onde se lê “Se consegue ver isto, é porque nós vemos você”.
A campanha promove o adaptador de acessibilidade TD, uma extensão gratuita do Google Chrome concebida para tornar a Internet mais inclusiva. Por meio dessa ferramenta, os utilizadores podem personalizar a sua experiência de navegação com guias de leitura, tipos de letra maiores para pessoas com dislexia e uma variedade de modos de cor, incluindo monocromático, modo escuro e baixa saturação. A ferramenta é disponibilizada gratuitamente ao público.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha