A Qive (antiga Arquivei), plataforma responsável por gerenciar documentos fiscais de mais de 150 mil empresas no Brasil, lança a campanha “Quem vive de passado é museu. Quem vê futuro vai de Qive”.
Criada pela agência Rastro, a ação é protagonizada pelo ator, comunicador e humorista Antonio Tabet que faz o papel de guia no “Museu Nacional da Perda de Tempo” e apresenta cenas obsoletas relacionadas às empresas que perdem tempo com tarefas fiscais, financeiras e de contas a pagar e compras.
A ação será veiculada em peças de Mídia Exterior, além de Ads do YouTube, Linkedin e Meta, redes sociais e influenciadores, focando novos públicos, de analistas a gerentes, donos de empresas, de pequeno a grande porte, áreas fiscal e financeira.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha