A CAO MKT orgulha-se de ter sido selecionada pela Inside Diagnósticos para colaborar com a Prefeitura de São Paulo em um projeto que transformou contêineres em laboratórios de análises clínicas móveis.
A iniciativa visa ampliar a capacidade de atendimento e proporcionar maior acesso aos serviços de saúde, com foco em comunidades de alta demanda, como regiões periféricas e áreas de difícil acesso.
A mobilidade dos contêineres permite uma rápida instalação, realocação e atendimento emergencial, especialmente em surtos ou emergências de saúde pública.
“O diferencial do projeto é a expertise da CAO MKT em transformar cada um dos sete contêineres em verdadeiros 'Outdoors Móveis' de quatro faces, garantindo que a mensagem de saúde pública tenha visibilidade máxima em diferentes pontos da cidade. Além de facilitar o reconhecimento dos postos, essa estratégia fortalece o alcance e a presença da campanha em toda cidade de São Paulo”, informa Carlos Alberto de Oliveira, CEO da CAO MKT.
Ao unir criatividade e impacto social, a CAO MKT reafirma seu compromisso com soluções inovadoras que geram resultados tanto para a população quanto para a comunicação de nossos parceiros. Cada unidade representa não apenas um ponto de atendimento, mas uma oportunidade de amplificar a mensagem da Prefeitura de São Paulo, reforçando a importância do cuidado com a saúde pública.
“Essa colaboração com a Inside Diagnóstico, para Prefeitura de São Paulo, destaca nosso papel como uma agência especializada em soluções criativas que agregam valor tanto para a comunicação quanto para a sociedade. Estamos prontos para continuar desenvolvendo projetos que alinhem impacto social e estratégias eficazes de comunicação”, finaliza Oliveira.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha