Com o propósito de apoiar pequenos empreendedores que, durante a jornada, podem se deparar com a necessidade de recorrer a empréstimos para manter o seu negócio, o Sebrae apresenta, em campanha criada pela agência Nova, a iniciativa Crédito Consciente, que visa orientar profissionais autônomos a tomar decisões com consciência e segurança ao buscar financiamento.
O conceito criativo retrata os planos de quem empreende, como o desejo de expandir a operação e aumentar as vendas, mas também destaca o receio que muitos enfrentam, por exemplo, de não conseguir pagar as contas e o crédito adquirido. Para solucionar essa questão, a “consciência” é apresentada como um guia que reforça o papel do Sebrae como um parceiro que está sempre ao lado do empresário quando ele precisa, incluindo o suporte que oferece antes e durante o processo de solicitação de empréstimo.
A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, além de filme para TV Aberta e pagam spots de rádio, material impresso e internet.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha