Chega às ruas a nova campanha publicitária do C6, com o objetivo de ressaltar a importância do cliente no controle de sua vida financeira.
Batizada como “Protagonista”, a ação conta com veiculação em todo o Brasil para reforçar a relação entre o banco e seus clientes, além de apresentar a quem ainda não é C6 algumas das vantagens de ter conta no banco.
Criada pela agência Tech&Soul, a campanha conta com veiculação em OOH em São Paulo, Brasília e Campinas, em mobiliário urbano, parques, shoppings, além dos aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro e Campo Grande. A campanha se estenderá aos cinemas de cidades como São Paulo, Brasília, Jundiaí, Campinas e Campo Grande,
Ela também será exibida em comerciais para TV aberta e paga e spots de rádio.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha