Chega às ruas a nova campanha publicitária da Amanco Wavin – marca comercial da Orbia e uma das maiores fabricantes mundiais de tubos e conexões.
Com o mote “Faz Acontecer”, a nova campanha publicitária reforça o posicionamento da companhia em oferecer soluções que estão presentes na vida do consumidor de ponta a ponta, seja dentro dos lares brasileiros ou na infraestrutura das cidades.
Criada pela agência SUBA, a campanha integrada, se estenderá de setembro a dezembro, contando com peças de Mídia Exterior (outdoor social, backbus e mobiliário urbano em algumas praças do Brasil), além de spots de rádio, posts, vídeo manifesto, parceria com influenciadores e creators e concursos de UGC-User Generated Content nas redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha