A marca Neve anuncia o lançamento da campanha “Zona de Conforto”, mostrando o produto como o mais inovador e premium do segmento, além de reforçar a tagline da marca.
A marca traz de volta o icônico personagem Alfredo, desta vez interpretado pelo renomado ator Alexandre Nero.
A ação terá foco nas regiões de São Paulo e Rio de Janeiro, utilizando um mix de mídia que inclui digital e Outdoor. No digital, a presença será forte em Instagram, TikTok e YouTube, garantindo ampla cobertura e frequência em SP e RJ, além de outras regiões importantes, como Minas Gerais e o Sul do Brasil. A mídia exterior complementará a estratégia com visibilidade em áreas de alta concentração do público-alvo e proximidade a pontos de venda estratégicos.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha