O Festival Élan 2024 - Amigos do Mercado, realizado nos dias 3 e 4 de setembro no REAG Belas Artes, em São Paulo (SP), celebrou os melhores trabalhos criativos do mercado publicitário. O evento tem como propósito conectar e inspirar profissionais da área, reconhecendo as campanhas que se destacaram pela originalidade e eficácia.
Entre os vencedores, o case “Camisa de Futebol”, fruto da parceria entre a Kallas Mídia OOH e a Betano, foi premiado na categoria Esportes, reafirmando o potencial da mídia out of home como ferramenta de engajamento para uma paixão brasileira - leia-se o futebol.
O case premiado ganhou vida nas ruas do Rio de Janeiro, menos de 24 horas antes da final da Libertadores, com a união estratégica entre a Betano, Kallas Mídia OOH e Alob Sports. A ação “Rio Tricolor” transformou a cidade em um campo de jogo, espalhando centenas de camisetas do Fluminense, na época patrocinado pela Betano, pelas placas de identificação de ruas. A iniciativa fez uso de mídia OOH e QR codes, permitindo que os torcedores registrassem check-ins em diferentes pontos para participar de uma competição.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha