Capa

Cenp-Meios Divulga Investimentos Em Publicidade No Primeiro Semestre

09.09.2024  |    203 visualizações

Mídia Exterior ocupa o 3º lugar no ranking

O painel Cenp-Meios divulgou os resultados de investimentos feitos em publicidade, no primeiro semestre de 2024. O relatório aponta um crescimento de 16% em relação ao mesmo período de 2023.

O segmento de Mídia Exterior se destaca em terceiro lugar no ranking, com uma fatia de 11,2% do total, enquanto a internet se aproxima da TV aberta, com índices de 38,2% X 39,5%, respectivamente.

A pesquisa incluiu 325 agências, que reportaram ao Fórum de Autorregulação do Mercado Publicitário, sua movimentação no semestre. No total, esse grupo atingiu a marca de R$ 10,6 bilhões, contra os R$9,14 bilhões de janeiro a junho do ano passado.

O registro de 16% neste período de 2024 se mantém acima da média do ano anterior (de 7%).

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
09.01.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

09.01.2025

A JCDecaux, em parceria com o Mapa OOH, oferece resultados para novas praças

09.01.2025

Cubo 3D está instalado no Terminal Pinheiros e oferece uma experiência imersiva ao público

08.01.2025

Evento contará com a presença de Tom Goddard, presidente da WOO