O painel Cenp-Meios divulgou os resultados de investimentos feitos em publicidade, no primeiro semestre de 2024. O relatório aponta um crescimento de 16% em relação ao mesmo período de 2023.
O segmento de Mídia Exterior se destaca em terceiro lugar no ranking, com uma fatia de 11,2% do total, enquanto a internet se aproxima da TV aberta, com índices de 38,2% X 39,5%, respectivamente.
A pesquisa incluiu 325 agências, que reportaram ao Fórum de Autorregulação do Mercado Publicitário, sua movimentação no semestre. No total, esse grupo atingiu a marca de R$ 10,6 bilhões, contra os R$9,14 bilhões de janeiro a junho do ano passado.
O registro de 16% neste período de 2024 se mantém acima da média do ano anterior (de 7%).
Jorge Luiz Mussolin
Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior
A JCDecaux, em parceria com o Mapa OOH, oferece resultados para novas praças
Cubo 3D está instalado no Terminal Pinheiros e oferece uma experiência imersiva ao público
Evento contará com a presença de Tom Goddard, presidente da WOO