A agência MTG Comunicação (Mind The Gap) é a responsável pela nova campanha do Pensi, marca reconhecida pelos resultados em vestibulares civis e militares no estado do RJ.
O foco da campanha é destacar um de seus maiores diferenciais: a Cultura do Estudo, abordando o 'jeito Pensi' de preparar alunos. A proposta vai além dos resultados acadêmicos e da competição, priorizando o aprendizado contínuo, a colaboração e o preparo para o futuro.
A campanha será veiculada em peças de Mídia Exterior, onde os alunos de cada região estrelam a campanha, reforçando o sentimento de pertencimento à ação. Além disso, ela estará presente em canais de TV aberta e paga, plataformas de streaming, rádios, cinemas e mídias digitais.
Jorge Luiz Mussolin
Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior
A JCDecaux, em parceria com o Mapa OOH, oferece resultados para novas praças
Cubo 3D está instalado no Terminal Pinheiros e oferece uma experiência imersiva ao público
Evento contará com a presença de Tom Goddard, presidente da WOO