Capa

Campanha Do Colégio Pensi Destaca A Cultura Do Estudo

13.09.2024  |    157 visualizações

A ação estrelada pelos próprios alunos conta com peças de Mídia Exterior

A agência MTG Comunicação (Mind The Gap) é a responsável pela nova campanha do Pensi, marca reconhecida pelos resultados em vestibulares civis e militares no estado do RJ.

 

O foco da campanha é destacar um de seus maiores diferenciais: a Cultura do Estudo, abordando o 'jeito Pensi' de preparar alunos. A proposta vai além dos resultados acadêmicos e da competição, priorizando o aprendizado contínuo, a colaboração e o preparo para o futuro.

 

A campanha será veiculada em peças de Mídia Exterior, onde os alunos de cada região estrelam a campanha, reforçando o sentimento de pertencimento à ação. Além disso, ela estará presente em canais de TV aberta e paga, plataformas de streaming, rádios, cinemas e mídias digitais.

Jorge Luiz Mussolin 

Leia também...
09.01.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

09.01.2025

A JCDecaux, em parceria com o Mapa OOH, oferece resultados para novas praças

09.01.2025

Cubo 3D está instalado no Terminal Pinheiros e oferece uma experiência imersiva ao público

08.01.2025

Evento contará com a presença de Tom Goddard, presidente da WOO