Capa

Divulgados Os Finalistas Do 23º Prêmio Central de Outdoor

05.09.2024  |    141 visualizações

Premiação de mídia exterior acontece no dia 18 de setembro, em São Paulo

A Central de Outdoor divulgou a lista de peças e campanhas publicitárias finalistas da 23ª edição do Prêmio Central de Outdoor.

Neste ano, os profissionais puderam se inscrever em uma nova categoria, a ESG, criada para campanhas veiculadas em qualquer tipo de mídia OOH, mas que abordam práticas previstas nos pilares propostos pelo ESG. Com finalistas das 5 regiões do Brasil, o shortlist está disponível no site da premiação no link: premiocentral.com.br. A cerimônia de premiação acontece no dia 18 de setembro, no Teatro Renaissance, em São Paulo (SP).

A edição deste ano bateu recorde de inscrições e as mais de 300 peças inscritas e, para compor a lista de finalistas, foram selecionadas seis peças em cada uma das categorias, com representantes das cinco regiões do Brasil. Destas, as melhores campanhas serão premiadas com ouro, prata e bronze, conforme as maiores notas obtidas em votação pelos jurados, na cerimônia de premiação em São Paulo. Esta edição conta com o slogan “Criatividade que Conecta”, em sequência à discussão das conexões humanas e urbanas que foi tema da Convenção Nacional da Central de Outdoor, em março deste ano.

As categorias da 23ª edição incluem as tradicionais Clássico, Outside, Digital OOH, Design Independente e Estudante, além da nova ESG. Com esta novidade, a Central de Outdoor busca incentivar seus associados a criar e veicular campanhas cada vez mais alinhadas aos pilares de Ambiente Social e Governança. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
10.01.2025

Outdoor mostra "vingança" dos torcedores do Figueirense com o rebaixamento do Criciúma

09.01.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

09.01.2025

A JCDecaux, em parceria com o Mapa OOH, oferece resultados para novas praças

09.01.2025

Cubo 3D está instalado no Terminal Pinheiros e oferece uma experiência imersiva ao público