Chega às ruas a nova campanha publicitária do programa Saúde na Porta. Pontos como o preenchimento de lacunas assistenciais e serviços mais próximos à população é mote da ação, veiculada no Estado de Minas Gerais.
O mote adotado pela nova campanha "Saúde na Porta”, traduz de que forma o Governo de Minas Gerais tem investido para preencher vazios assistenciais e levar serviços da saúde - dos mais básicos aos mais complexos por todo o estado.
Os plano de mídia prevê a veiculação de peças de Mídia Exterior com outdoors e painéis, carros de aplicativos, outdoor social e abrigo de ônibus, além de comerciais para TV, spots de rádio, portais, redes sociais e cinema.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha