A Vero Telecomunicações, empresa de telecomunicações que oferece serviços de internet banda larga, telefonia fixa e TV por assinatura em mais de 450 cidades das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil, escolheu a agência SIDE 3, em parceria com a CAO Mídia Móvel, para lançar seus serviços em Belo Horizonte (MG) e Goiânia (GO).
“No cenário dinâmico da publicidade externa, a CAO Mídia Móvel oferece uma abordagem inovadora, levando a mensagem diretamente ao público, afinal o melhor lugar para anunciar é onde seu cliente está. Podemos afirmar que estamos redefinindo o conceito da Mídia Outdoor, transformando-o em um ‘Outdoor Móvel’”, afirma Carlos Alberto de Oliveira, CEO da CAO Mídia Móvel.
Com uma proposta criativa envolvente, que inclui uma contagem regressiva no interior do TRUCK, a ação criada pela agência, e operacionalizada pela CAO Mídia Móvel, permite capturar a atenção de pessoas de todas as esferas ao longo do roteiro selecionado, garantindo que a mensagem seja vista por passageiros, pedestres e motoristas, mesmo em situações de trânsito intenso.
“Essa estratégia publicitária permite alcançar diversos grupos demográficos espalhados pelas cidades, ampliando a cobertura da campanha e proporcionando à Vero Telecomunicações um rápido reconhecimento por parte da população”, finaliza Carlos Alberto de Oliveira.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha