Capa

"Um Viva Às Nossas Histórias"

09.09.2024  |    155 visualizações

Unimed Vitória lança segunda fase de sua campanha de 45 anos

Chega às ruas da Grande Vitória (ES), a segunda fase da campanha publicitária da Unimed Vitória dando continuidade às celebrações dos seus 45 anos.

Com o mote “Um Viva às Nossas Histórias”, nesta etapa a campanha destaca os testemunhos de personagens importantes na trajetória da cooperativa: médicos cooperados, clientes empresariais, clientes individuais, parceiros e colaboradores.

O plano de veiculação, abrangendo a Grande Vitória, conta com peças de Mídia Exterior e no aeroporto da cidade, além de comerciais para TV e spots de rádio.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha