Capa

"Quem Não Conhece Tá frito"

12.09.2024  |    232 visualizações

Isabela comunica linha de lámens em campanha com peças de Mídia Exterior

A marca Isabela inicia campanha publicitária para informar ao público que, com sua tecnologia substituiu a fritura dos Iámens por uma etapa de pré-cozimento com ar quente, sem utilização de qualquer tipo de gordura, em um processo similar ao de uma Air Fryer.

Com o mote “Quem não conhece tá frito”, a campanha, criada pela agência Lew’LaraTBWA, conta com veiculação em peças de Mídia Exterior, em Porto Alegre, além de inserções em televisão e mídia digital no estado do Rio de Grande do Sul.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha