Um biscoito não só cria momentos especiais entre adultos e crianças, mas também pode desempenhar papel significativo em questões sociais. Com essa filosofia, Treloso está relançando seu icônico biscoito recheado sabor farinha láctea, lançado em 2021 e que continua desejado pelos consumidores por seu sabor inesquecível. Parte das vendas será destinada à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) de Recife (PE), demonstrando o compromisso da marca com causas sociais relevantes.
O retorno é promovido pela campanha “Juntos nessa Trela”, criada pela agência Ampla, combinando tom leve e envolvente para destacar tanto a qualidade do biscoito, quanto a importância da contribuição social.
A ação conta com plano de comunicação completo, incluindo divulgação por meio de peças de Mídia em traseira de ônibus (backbus), além de digital e vinheta na TV.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha