Capa

Campanha Para Compressores Speciale

06.09.2024  |    199 visualizações

Marca da Cullligan Brasil estará presente em peças de Mídia Exterior

Durabilidade, qualidade e robustez são as marcas da nova campanha publicitária da Culligan Brasil, que aborda a linha de purificadores à compressão Speciale.

Com um investimento aproximado de R$ 500 mil, a peça apresenta a persona Dona BB e se passa há 30 anos, no lançamento do modelo Speciale, quando ela adquire um modelo e se mostra muito satisfeita. Em seguida, a história avança no tempo até 2024, com o produto funcionando perfeitamente, evidenciando a durabilidade e a qualidade.

A campanha está sendo veiculada em peças de Mídia Exterior nas principais cidades do estado de São Paulo, além de comerciais para TV aberta, digital e plataformas da empresa.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha