Capa

CAO MKT E Jotacom Criam Para DUOLINGO

26.08.2024  |    422 visualizações

Ativação "Made in Roça" contou com uma parceria intensa entre os dois grupos

A Duolingo leva seus mascotes à Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo, para desafiar o público! A festa acontece de 15 a 25 de agosto, no Parque do Peão.

O Duo e a Lily estarão presentes para acompanhar o aprendizado dos alunos da plataforma, distribuir brindes e desafiar os participantes na coruja mecânica.

A campanha, intitulada "Made in Roça", em Barretos, foi criada pela agência de publicidade Jotacom, com a colaboração da CAO MKT e sua experiência para a parte de infraestrutura do evento.

“A diversão é um dos principais pilares do Duolingo, tanto no uso do app quanto na comunicação da marca. Em Barretos, incorporamos traços do interior e do mundo sertanejo para que os alunos se conectem com o Duolingo e, claro, lembrem das suas lições no App”, explica Carlos Alberto de Oliveira, CEO da CAO MKT.

A essência da campanha foi sugerida pela área de Marketing do Duolingo no Brasil, destacando que o sertanejo foi o gênero musical que mais cresceu no último ano no país. Sabendo que os alunos da plataforma são diversos, a empresa busca criar campanhas que os façam sentir reconhecidos e representados.

O projeto "Made in Roça" também contou com a participação de diversos influenciadores.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha