A Duolingo leva seus mascotes à Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo, para desafiar o público! A festa acontece de 15 a 25 de agosto, no Parque do Peão.
O Duo e a Lily estarão presentes para acompanhar o aprendizado dos alunos da plataforma, distribuir brindes e desafiar os participantes na coruja mecânica.
A campanha, intitulada "Made in Roça", em Barretos, foi criada pela agência de publicidade Jotacom, com a colaboração da CAO MKT e sua experiência para a parte de infraestrutura do evento.
“A diversão é um dos principais pilares do Duolingo, tanto no uso do app quanto na comunicação da marca. Em Barretos, incorporamos traços do interior e do mundo sertanejo para que os alunos se conectem com o Duolingo e, claro, lembrem das suas lições no App”, explica Carlos Alberto de Oliveira, CEO da CAO MKT.
A essência da campanha foi sugerida pela área de Marketing do Duolingo no Brasil, destacando que o sertanejo foi o gênero musical que mais cresceu no último ano no país. Sabendo que os alunos da plataforma são diversos, a empresa busca criar campanhas que os façam sentir reconhecidos e representados.
O projeto "Made in Roça" também contou com a participação de diversos influenciadores.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha