Para marcar o Mês da Primeira Infância, comemorado em agosto, a Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal lança a campanha “Cuidar de cada criança é cuidar do país inteiro”. A ação visa conscientizar a sociedade sobre a importância da primeira infância para o desenvolvimento infantil por meio de comerciais e intervenções urbanas na Grande São Paulo. Esse é o segundo ano de celebração da data, que foi oficializada pela lei 14.617 de julho de 2023.
Trechos do filme “E agora, ex-Nenê?” será exibido nos intervalos comerciais da Rede Globo. A produção é protagonizada pelo “Nelson, o Nenê” - personagem criado pela Fundação em 2020 com a missão de apoiar famílias, cuidadores e educadores de todo o Brasil sobre a primeira infância. O vídeo completo está disponível no canal do YouTube e nas redes sociais da Fundação.
O personagem também pode ser visto no mobiliário urbano da capital paulista. Até o fim do mês, banners da campanha podem ser vistos nas estações de metrô.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha