Chega às ruas a nova campanha publicitária da Estapar, abrangendo veiculação nacional, e crida pela agência Twist Publicidade e Propaganda.
Com o mote “Estapar é muito mais do que estacionamento”, a ação mostra a ampliação do escopo da companhia, que inclui a contratação de seguros automotivos, consórcios, tag de pedágio, parcelamento de débitos veiculares, postos de recarga para carros elétricos e reserva de vagas em estacionamentos, além do assessoramento ao motorista em diversas questões relacionadas ao veículo, tudo integrado na plataforma digital.
O plano de mídia compreende a veiculação de peças de mobiliário urbano, spots de rádio, mídia digital e influenciadores, até o final de setembro.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha