Capa

QR Codes Misteriosos Promovem Descontos

16.08.2024  |    146 visualizações

Campanha será veiculada em mais de 300 pontos de OOH Em São Paulo e Rio

A Accor, em parceria com a AlmapBBDO, apresenta nova campanha para promover sua plataforma de reservas e experiências, o ALL.com. Veiculada em São Paulo e Rio de Janeiro até 27 de agosto, o objetivo é destacar o ALL.com como uma plataforma completa de hospitalidade e benefícios, oferecendo os melhores preços.

A campanha conta com mais de 300 locais de ativação, incluindo aeroportos, painéis, pontos de ônibus e bancas de jornal. Oito imagens foram criadas por inteligência artificial, apresentando lugares icônicos que foram transformados em QR Codes. Ao escanear cada imagem, o consumidor é direcionado para o site do ALL.com, onde é possível encontrar ofertas com até 25% de desconto em hotéis participantes da campanha, localizados em diferentes países da região das Américas.

A estratégia integra inteligência artificial para criar as imagens dos mega QR Codes que representam destinos turísticos icônicos como Paris, Rio de Janeiro, Cataratas do Iguaçu e Avenida Paulista.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha