A Accor, em parceria com a AlmapBBDO, apresenta nova campanha para promover sua plataforma de reservas e experiências, o ALL.com. Veiculada em São Paulo e Rio de Janeiro até 27 de agosto, o objetivo é destacar o ALL.com como uma plataforma completa de hospitalidade e benefícios, oferecendo os melhores preços.
A campanha conta com mais de 300 locais de ativação, incluindo aeroportos, painéis, pontos de ônibus e bancas de jornal. Oito imagens foram criadas por inteligência artificial, apresentando lugares icônicos que foram transformados em QR Codes. Ao escanear cada imagem, o consumidor é direcionado para o site do ALL.com, onde é possível encontrar ofertas com até 25% de desconto em hotéis participantes da campanha, localizados em diferentes países da região das Américas.
A estratégia integra inteligência artificial para criar as imagens dos mega QR Codes que representam destinos turísticos icônicos como Paris, Rio de Janeiro, Cataratas do Iguaçu e Avenida Paulista.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha