Uma campanha publicitária tem que ser criada para explorar ao máximo o contato do produto do anunciante com seu público-alvo.
No caso das campanhas criadas pela CAO MKT, elas não são criadas e realizadas apenas com a tematização e circulação do Truck, mas explorando também a oportunidade de contato interativo com o público pela distribuição de brindes especialmente pensados e produzidos. Para isso o grupo criou a área CAO Design em Brindes, pronta para “entender a necessidade do cliente, pensar em soluções criativas, produzir peças personalizadas e agregar esse diferencial às ações e campanhas desenvolvidas”, afirma Carlos Alberto de Oliveira, CEO da CAO MKT.
“Acreditamos que os brindes têm o poder de criar uma experiência física e emocional duradoura para os anunciantes. Por isso, criamos sob a CAO MKT, a CAO DESIGN em BRINDES para atender nossos clientes também nessa extensão de suas campanhas”, relata o CEO
O executivo prossegue defendendo que “a personalização criativa de brindes comuns pode resultar em produtos únicos e memoráveis. Por isso, somos especialistas nesta tarefa. E é exatamente por nossa expertise entre personalização criativa e experiências autênticas que nos destacamos, trabalhando desde brindes tradicionais, até criações sob demanda. Estamos prontos para atender nossos clientes em seus desejos, por mais específicos que sejam, para surpreendê-lo”.
A CAO DESIGN atende clientes que, independentemente de realizarem campanhas com o Truck, desejam criar brindes personalizados.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha