É cada vez mais importante estar atento para identificar rapidamente qualquer tentativa de golpe. E para alertar o público e auxiliar a identificar e evitar abordagens criminosas, o Banco do Brasil reforça a temática de segurança em sua comunicação.
Sob o "Desconfiou que é golpe? Procure o BB", a nova campanha é assinada pela agência Lew'Lara\TBWA e traz de volta o "sinal amarelo" como protagonista, um símbolo universal de alerta, em uma nova e repaginada versão.
O sinal amarelo ganha uma roupagem com visual 3D, posicionado em primeiro plano e flutuante, ao lado do protagonista, evidenciando ainda mais seu papel de relevância na comunicação e seu significado, que é a necessidade de atenção.
A campanha conta com peças de Mídia Exterior, além de filme com veiculação nacional em TV aberta e paga, mídia digital e spot de rádio, internet e ação especial no TikTok.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha