A Displayce, plataforma líder na Europa em soluções de mídia programática para publicidade digital out-of-home (DOOH), anuncia a inauguração de seu primeiro escritório fora da Europa, em São Paulo. A empresa, reconhecida por sua tecnologia inovadora que simplifica a compra e gestão de mídia DOOH em tempo real, chega ao país com o objetivo de revolucionar o mercado de publicidade exterior digital.
A abertura do escritório representa um novo marco na expansão internacional da Displayce, após a inauguração de quatro escritórios na Europa. A empresa, que já conta com mais de 21.000 telas DOOH disponíveis em programática no Brasil, reforça seu compromisso com o mercado brasileiro e aposta no potencial de crescimento do setor na América Latina. A Displayce oferece aos anunciantes e agências de mídia acesso a um vasto inventário de mais de 1 milhão de outdoors digitais em 80 países.
Através de uma tecnologia proprietária, baseada em inteligência artificial, permite a compra automatizada de painéis digitais em tempo real, oferecendo recursos de segmentação diferenciados e sem o uso de cookies, além de otimizar o impacto da campanha e mensurar a qualidade da transmissão.
Para liderar a operação no Brasil, a Displayce nomeou Kauê Magrini como Head de Vendas. Com vasta experiência em empresas como Moma Propaganda, SunsetDDB, PubMatic, AOL/Yahoo e Taboola, onde liderou projetos em DOOH programático, estratégia de mídia e desenvolvimento de negócios, Kauê Magrini traz sua expertise para impulsionar o crescimento da Displayce no mercado brasileiro.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha