Capa

Extraplus Anuncia Reinauguração Com Campanha

15.08.2024  |    185 visualizações

Loja com novo conceito de marca conta com veiculação em Mídia Exterior

Uma marca mais moderna e pensada para promover experiência de compra única e relacionamento mais próximo dos consumidores, com oferta maior de produtos selecionados. Esse foi o conceito do rebranding desenvolvido pela Ampla para o Extraplus, que será adotado a partir da reabertura da loja na Praia da Costa, em Vila Velha.

A campanha de comunicação é composta por totens estrategicamente posicionados pelo bairro, ações de panfletagem no entorno da loja e painéis de Led, localizados na Avenida Champagnat, na terceira ponte e na Academia Wellness. A academia Smart Fit do bairro também contou com aplique na sua área de cárdio. Além disso, as peças estão presentes em publieditorial, banners em websitesspots para rádios, telas nas farmácias e TVs dos elevadores em prédios selecionados da região.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha