A Hemmer, marca da Kraft Heinz Brasil e patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), ao lado da LePub, agência do Publicis Groupe, desenvolveu peças de OOH para participar, de maneira criativa, da conversa sobre como a ginasta brasileira Rebeca Andrade se concentra antes das provas nas Olimpíadas de Paris 2024.
Ao destacar que “não foi em qualquer maionese que ela estava viajando”, Hemmer e LePub resgatam a fala da ginasta em entrevista recente em que ela diz que, pouco antes de competir, pensa em receitas culinárias que vê na internet, o que surpreendeu o público brasileiro que assiste com emoção ao seu desempenho nos Jogos Olímpicos.
As peças foram distribuídas em pontos estratégicos de São Paulo e devem ser seguidas de novas ações.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha