Capa

Kolosh Lança Conceito "Tênis Do Meu Jeito"

12.08.2024  |    809 visualizações

Campanha promove a autoestima pela prática esportiva

A Kolosh, marca esportiva do Universo Dakota, apresenta seu novo posicionamento de mercado com a campanha "Tênis do Meu Jeito", protagonizada pela atriz Paolla Oliveira.

A campanha, criada pela agência Bistrô, celebra a diversidade na prática esportiva, promovendo a ideia de que não existe um jeito "certo" de fazer esporte – o importante é começar e desfrutar dos benefícios que ele pode trazer.

A campanha "Tênis do Meu Jeito" está sendo divulgada por meio de um robusto plano de mídia, incluindo peças de Mídia Exterior em grandes centros urbanos, além de comercial para TV e redes sociais. Em Mídia Exterior, o destaque da campanha vai para a veiculação da marca na estreia da maior empena 3D do país, a ser instalada em Porto Alegre/RS pela Imobi ainda no mês de agosto.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha