A Kolosh, marca esportiva do Universo Dakota, apresenta seu novo posicionamento de mercado com a campanha "Tênis do Meu Jeito", protagonizada pela atriz Paolla Oliveira.
A campanha, criada pela agência Bistrô, celebra a diversidade na prática esportiva, promovendo a ideia de que não existe um jeito "certo" de fazer esporte – o importante é começar e desfrutar dos benefícios que ele pode trazer.
A campanha "Tênis do Meu Jeito" está sendo divulgada por meio de um robusto plano de mídia, incluindo peças de Mídia Exterior em grandes centros urbanos, além de comercial para TV e redes sociais. Em Mídia Exterior, o destaque da campanha vai para a veiculação da marca na estreia da maior empena 3D do país, a ser instalada em Porto Alegre/RS pela Imobi ainda no mês de agosto.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha