Os últimos dias foram tensos para o time da CAO MKT, mas uma tensão de prazer, de muita felicidade e de muita satisfação por colocarem nas ruas de cinco capitais brasileiras um projeto impecável que resgata o sabor da tradicional marca de lacticínios Catupiry.
O projeto está circulando pelas ruas e avenidas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, em uma ação durante todo o mês de agosto.
O projeto diferenciado requereu uma parceria sintonizada entre o time da Catupiry, a agência Cappuccino Digital e a CAO MKT e CAO Mídia Móvel. Tudo com muita inspiração e criatividade, criando no Truck que circula pelas ruas, um ambiente que resgata o sabor original da tradicional marca.
O briefing, desde o início, considerou peças em gigantografia, o que tornou o projeto muito mais interessante e atrativo. A partir deste ponto o time da CAO Cenografia desenvolveu ilustração em 3D e, após aprovação do cliente e agência, os mockups foram montados e encaminhados para a área de Montagem, adequando as peças dentro do TRUCK. A ideia central da ação busca realçar a marca Catupiry, tendo como mote: “A vida é bem melhor com Catupiry".
“O prazer de um trabalho bem feito é algo que nos inspira diariamente. Não se trata apenas de concluir tarefas, mas sim da jornada que trilhamos com empenho, criatividade e dedicação que leva ao resultado final que temos neste e em outros tantos projetos”, resume Carlos Alberto de Oliveira, CEO da CAO MKT.
“A MÍDIA MÓVEL é como uma revista sempre aberta no anúncio do cliente. Podemos criar mensagens para gerar lembrança, reforçar atributos, oferecer uma oportunidade, mobilizar o consumo ou criar um ponto alto no interesse popular sobre um tema, um termo, uma ação”, finalizou o executivo.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha