Capa

Shell Em Nova Campanha

07.08.2024  |    399 visualizações

Ação direcionada ao automobilismo conta com peças de Mídia Exterior

A Raízen, por meio da marca Shell, anuncia sua mais nova campanha direcionada aos amantes do automobilismo brasileiro.

Até setembro, os membros do Shell Box Clube, programa de fidelidade que oferece benefícios e experiências exclusivas aos clientes que utilizam o app Shell Box, tem a chance de concorrer a lugares para conferir de perto o Grande Prêmio de São Paulo, além de outros prêmios na promoção “Viva a Emoção das Pistas”.

Durante o mês de agosto, a campanha “Viva a Emoção das Pistas” ganhará destaque em peças de Mídia Exterior nas ruas de São Paulo, além de inserções publicitárias em TV e plataformas digitais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha