A Uber para Empresas, soluções de mobilidade corporativa da Uber, inicia a sua primeira grande campanha publicitária no Brasil.
A ideia da campanha, que traz um toque visual dos anos 80, é apresentar a sua plataforma de gerenciamento de viagens para pequenas e médias empresas (PMEs),
O filme, que traz de volta os blazers com ombreiras e penteados cheios de laquê, busca na estética e nas famigeradas burocracias de empresas dessa década, o pano de fundo para contar como as soluções da Uber para Empresas podem resolver não só problemas de mobilidade, mas, também, solucionar processos de gestão relacionados ao deslocamento corporativo – principalmente os financeiros.
A campanha será veiculada em peças de Mídia Exterior, além de canais digitais, TV aberta e paga e spots de rádio.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha