Capa

Uber Em Campanha Para Segmento PMEs

12.08.2024  |    314 visualizações

Nova plataforma de gerenciamento tem ação em peças de Mídia Exterior

A Uber para Empresas, soluções de mobilidade corporativa da Uber, inicia a sua primeira grande campanha publicitária no Brasil.

A ideia da campanha, que traz um toque visual dos anos 80, é apresentar a sua plataforma de gerenciamento de viagens para pequenas e médias empresas (PMEs),

O filme, que traz de volta os blazers com ombreiras e penteados cheios de laquê, busca na estética e nas famigeradas burocracias de empresas dessa década, o pano de fundo para contar como as soluções da Uber para Empresas podem resolver não só problemas de mobilidade, mas, também, solucionar processos de gestão relacionados ao deslocamento corporativo – principalmente os financeiros.

A campanha será veiculada em peças de Mídia Exterior, além de canais digitais, TV aberta e paga e spots de rádio.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha