A KLM Royal Dutch Airlines e o Chef Rodrigo Oliveira estão completando 10 anos de parceria com o lançamento de um menu especial para os passageiros de voos que partem do Brasil para Amsterdã. Para comemorar e divulgar o menu exclusivo, a agência Dentsu Creative criou uma ação especial de Mídia Exterior com o objetivo de deixar as pessoas com água na boca.
Toda estratégia da campanha é focada em mídia exterior, a fim de vestir as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro:
Os novos menus, disponíveis até 8 de janeiro de 2025, trazem pratos exclusivos para os voos com destino a Amsterdã, que saem do Galeão e de Guarulhos, e também estampam algumas das peças da campanha.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha