Com foco na sustentabilidade e em buscar soluções inovadoras que tragam melhorias contínuas no atendimento, a Naturgy está lançando uma campanha com o objetivo de estimular a adesão à fatura digital.
Com o mote "Mude para fatura digital. Não deixe o meio ambiente pagar essa conta", a campanha visa conscientizar os clientes sobre os benefícios de uma simples ação para a sustentabilidade do planeta. Desenvolvida pela agência Sides, a iniciativa ainda reforça a comodidade e a segurança no recebimento da fatura via e-mail.
Até dezembro, serão veiculadas peças publicitárias em diferentes peças de Mídia Exterior (painéis em estações de metrô e trem, pórtico, bancas digitais), além de canais online, como YouTube, e-mail marketing, redes sociais da Naturgy, Google e Meta ads. Também serão feitas inserções em spots de rádio, e envio de SMS.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha