O Senac RJ lançou sua nova campanha publicitária institucional. Com o mote "Pra ser o que você quer ser", a campanha criada pela agência Binder tem a missão de aproximar o Senac RJ cada vez mais dos jovens e de novos públicos e reforçar o conceito de pertencimento de seu público.
O novo posicionamento reforça que, na instituição, o estudante é protagonista e pode atingir seu potencial com todas as formas de aprender fazendo. O aluno que encontra seu curso no Senac RJ se encontra no mercado de trabalho.
A campanha 360º abrange a veiculação de peças de Mídia Exterior como cinemas, mobiliário urbano outdoor, envelopamento de metrô, trens e busdoor em quatro semanas de veiculação em mais de mil ativos estáticos e digitais em 20 municípios, entre capital e interior do Rio de Janeiro. No cinema, serão 66 salas, com alcance potencial de 54 mil pessoas
Além disso, a campanha conta com comerciais para TV, spots de rádio, internet e mídias digitais.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha