A CAO Mídia Móvel foi escolhida para a ativação da campanha #PratosVaziosNão (#EmptyPlates), realizada pela ONG Ação da Cidadania, que se une à campanha “Hungry for Action”, para fazer o alerta global contra a fome.
A iniciativa coincide com a formalização da Aliança Global Contra a Fome e a Pobreza, liderada pelo Brasil dentro do G20, e o relatório anual da Organização das Nações Unidas (ONU) sobre o Estado da Segurança Alimentar e Nutrição no Mundo (SOFI 2024).
A instalação #PratosVaziosNão aconteceu ontem, quinta-feira (25), no Rio de Janeiro e em Londres. Aqui no Brasil, o Truck do grupo CAO MKT Mídia Móvel foi o espaço escolhido para promover uma instalação impactante.
O Truck da CAO Mídia Móvel circulou com as lonas personalizadas e com o QR Code da campanha, por pontos diversos da Zona Sul, Centro e Zona Norte do Rio, incluindo Lagoa, Botafogo, Praça Mauá e Madureira.
No Rio de Janeiro, foram distribuídos 1.000 pratos vazios com mensagens defendendo o fim da crise alimentar global e evidenciando a situação de pessoas que vivem em insegurança alimentar em todo o planeta.
Segundo Carlos Alberto de Oliveira, CEO da CAO Mídia Móvel, a ação deve promover uma conscientização maior sobre a questão da fome no Brasil de forma impactante. “Estamos felizes em fazer parte de uma iniciativa tão importante, e com um propósito de enorme valor, pois causas importantes merecem destaque e visibilidade total.”
A iniciativa da CAO Mídia Móvel pode ser acompanhada pelo link https://bit.ly/PratosVaziosN_RJ2024
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha